Como lidar com decepções + Icons Rilakkuma/Korilakkuma ♥

Sana linda e fofa, bias ♥ Zoando na ilustra com o gato rosa aushuahsua. E então brigadeiros de queijo como vão? 

Sana deve ter o dom de ser fofa naturalmente. Povóide, espero que gostem do postinho de hoje. A boa notícia é que hoje irá ter torresminho aqui! Desejo torresminho para quem  leu e gosta de torresminho <3
Bote o torresmo para esquentar!~ Nessa semana não aconteceu muita coisa, somente as provas e mais provas que felizmente estou indo bem. Não sei o que dizer mais. Agora já arranjei o que dizer, lembrei do fato de que pode existir um porco chamado torresminho. Agora me lembrei de gostos de balas. Um pouco sem necessidade pôr isso na intro. Agora deu na ideia de lembrar de vários gostos de pirulitos. A imaginação é engraçada porque nos faz lembrar até de gostos! Lembrei do gosto da pipoca. Bem, espero que esteja dando tudo de bom aí para vocês que torcem por nós e tudo mais. Obrigada. Para o post de hoje "Como lidar com decepções". Creio que será legal ler o post. Com uma coisinha para dar um tchan: Icons Rilakkuma e Korilakkuma. Que são ursinhos fofos (o que está na ilustra é o Rilakkuma). Vambora: Espero que curtam, chu~ 

Como lidar com decepções.

Todo ser humano tem objetivo. Mesmo que seja o pulmão respirar. Mas povóide, isso é algo bom? Existem pessoas que tem objetivos ruins. Vocês já tiveram alguma decepção? Pode ser em alguma área das nossas vidas. Mas como lidar com isso? Como lidar com essa decepção?

Aqui vão alguns truques para lidar com decepções:

Que vida...
*Fora de zona*

Se você está com uma decepção antes de tudo tente se acalmar. Pode não dar certo você tentar resolver as coisas sem calma. Talvez você faça algo e se arrependa. Um truque que uma amiga já deu é tentar se livrar do mal sentimento e depois tentar botar o problema no papel e resolvê-lo.

Você pode começar assim na sensação de vida lixo. Mas se acalme. Mas como me acalmar? Há algumas opções. Você pode: Ouvir música, ler alguma coisa, escrever, dançar, cantar, mexer em algum site legal. Isso pode te ajudar a se acalmar.

Depois que se acalmar você tem que tentar achar o lado positivo. Não que você precise acreditar nele, só tente o achar porque isso pode significar que as coisas podem melhorar.

Se você tiver amigos bons tente falar com eles, ainda mais os que são da área de psicologia aushaushuas.

O que a vida dá para você ela crê que você consegue resistir, mas lembre-se que as vezes a culpa é nossa.
*Usa ventilador como um espelho*

Tente olhar pelo lado positivo e veja a sua vida como seu mundo cheio de pipocas gostosas. Se você não tiver um espelho, faça como Dahyun no gif, use um ventilador como espelho! Auhuashaushau.

As vezes nós fazemos erros. Saiba que o que a vida nos dá ela acha que nós podemos resistir. A vida acredita que a gente pode o que pode. Aliás existem coisas que você enfrenta hoje, que talvez seu eu do passado não conseguisse. Ou seja nós amadurecemos com os desafios da vida. 
Talvez a culpa seja nossa. Nós devemos antes de tudo nos perdoarmos. Talvez para os outros seja mais fácil/difícil do que para você. Você tem que se perdoar antes, para que você entenda o ruim da sua atitude e para ficar bem com si mesmo.

Curta do seu mundo.
*Começa a cantar*

Enquanto as coisas não se resolvem você tem que ter aquele espaço do tempo para curtir da sua vida. Claro, não esqueça que você deve resolver seus problemas. Mas é que esse tempinho é para você se distrair um pouco e não ficar com a cabeça tão pesada. Você também pode ter esse tempo quando tudo de ruim terminar.

Ter um tempo para curtir do seu próprio mundo faz bem. Veja bem as coisas legais que você  conhece, imagine se você não conhecesse! Seu mundo deve ter coisas legais que você talvez nem saiba, com o tempo iremos ir descobrindo mais e mais explorando nosso mundo.

; . ; ; . ;; . ;; . ;; . ;; . ;; . ;; . ;; . ;; . ;; . ;; . ;; . ;; . ;; . ;;
Icons Rilakkuma and Korilakkuma: (120x120)

    
        

; . ; ; . ;; . ;; . ;; . ;; . ;; . ;; . ;; . ;; . ;; . ;; . ;; . ;; . ;; . ;;
Ultimamente estou inventando coisas com o próprio teclado, como por exemplo esse divider. O resultado pode ficar um tico genérico mas fica interessante. Concordam? Bem, espero que o post tenha ajudado vocês e que quando vocês se decepcionem esse post possa ajudá-los. E que consigam saber lidar com a vida, que ela seja aplausos sem fim!

*Aplausos sem fim*
Dahyun ajudou muito aqui aparecendo nos gifs. Auahsuahsuahsua.
Espero também que tenham gostado dos icons do Rilakkuma e da Korilakkuma. Qualquer dúvida só falar.

Beijocas para vocês doidecos - Yuka 

22 comentários:

  1. Yuka divaaaa <33 A Sana nessa ilustra está parecendo uma fadinha <33 A ilustra está linda, não achei uma viagem na maionese. Infelizmente estou sem comer brigadeiro, queria um agora ia ser uma delícia! Sim a Sana ein, tua bias linda. A Momo é a minha bias né. Sim a Sana tem dom de fofura, será que eu tenho esse dom. Tu acha que eu tenho esse dom? Eu gosto de torresmo. Lembra tu leu "terremoto" era na verdade "torresmo". Sabe, ein eu já vi esse post e achei uma coisa interessante. Acho que irá servir para muitas pessoas. Você está fazendo posts bastantes conselheiros ultimamente, creio que esse post vai até me servir.

    Realmente, creio que em umas provas fui ótima em outras boas somente. Já você está bem em todas né? Sim pode existir um porco chamado torresminho. Sim, eu imaginei um pirulito com gostinho azedo. Isso me lembrou aquele dia em que tu comeu uma bala a mais. Sim a imaginação é mega engraçada. Pipoca, hmmm! Aulinha de auto-ajuda com a Yuka bala. Hmmmm! Quero ter essa aula. Icons! Tu faz ótimos icons! Creio que esses também estarão lindos.

    Indo ao post~
    Tu tá fazendo post filosofado, só por essa intro do inicinho essa do objetivo já previ algo filosofado. Dahyun faz umas caras engraçadas <33 Já sei quem é essa amiga, até porque ela é minha amiga também. Posso falar? É a Park Jujuba né? Heuheuheuheue. Essa sua dica de ler e etc. Tá ajudando. Realmente isso é verdade. Ler esse post dá uma sensação que as coisas vão dar certo. É, é bom ver o lado bom. Isso mostra que algo pode dar certo. Sim uma amiga da psicologia.

    Aiiiii, é mesmo né? Pior que esse lance de ver o mundo como pipocas gostosas é verdade. As vezes estamos tão preocupados com algo que nos esquecemos que temos coisas boas em nossas vidas. Obrigada viu doida? É mesmo né? Nós amadurecemos com os problemas da vida. Eu nem sabia essa da vida dar o que acha que nos resistimos, mas faz sentido. Esse lance dos erros é verdade. As vezes a culpa é nossa. Por isso véi quando eu erro eu tento concertar logo. Realmente, esse lance do mundo ficou filosofado. Se vermos é verdade. Podíamos não ter conhecido o que conhecemos hoje. Esse seu post foi reflexivo.

    Sobre os icons:
    Que fofuuuura, ficou tudo desses icons lindos. Você é boa em icons! Acho que eles irão ajudar muita gente.

    Não achei o resultado desse divider do teclado genérico, achei mega legal. Tu é criativa <33 Sim acho que o post ajudou. Acho que esse post ajudará as pessoas a lidarem com decepções, sim eu concordei. Sim a Dahyun ajudou muito, como a bias da Jujuba é a Dahyun creio que ela pode até surtar um tico com o post. Sim eu amei os icons do Rila e da Kori!

    ~Tu inventou essa palavra doideca, é quase uma marca registrada sua. Arrasou no post! Parabéns
    Comment da tua mana doideca Iza poke poke (apelido poke poke msauhsauhsauhsua).

    Parece que a Dahyun virou modelo de emoji nesse post do Snack Cheese. Huehuehueheuhe. Cheguei a rir de umas caras dela. Ela é linda e fofa! <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iza bonitona!
      Auhauhsausha. Também queria. Acho que tem. Estava com torresmo na minha cabeça.
      Yuka bala? Eu bala? Auahsuahushau. Obrigada. Sim a Park Jujuba. Interessante saber. Obrigada pelos elogios ao post!
      Eu gosto de fazer icons. Obrigada <33
      Obrigada. Izaberu Poke Poke, aushauhsaushausa. Dahyun-emoji-snack-cheese.

      Excluir
  2. Confesso que não sou fã de nenhuma banda de k-pop, mas já ouvi algumas músicas e elas são bem legais, animadas sabe? E as garotas, como sempre, muito fofas! Não há adjetivo melhor *-*
    Eu comeria brigadeiro, mas torresmo não, auehaue, gente, eu não gosto de torresmo -q comassim?
    Todo mundo tem aquela recaída não é? Mas é importante se acalmar, mesmo quando tudo ta uma bagunça! Eu amei as suas dicas principalmente porque você citou que devemos fazer o que gostamos <3
    Lembro do Rilakkuma, tinha uma época na blogosfera em que ele era inspiração pra muitos layouts! Depois eu parei de ver as imagens desse ursinho. Os icons estão lindos, salvei o terceiro, foi o que gostei mais ^^

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Liih o/ Cada um tem seu gosto musical. Sim são animadas, mas existem umas mais tristinhas. Sim fofas! Auhausausa.
      Eu gosto de torresmo. Cada um tem seu gosto paladeiro. Que bom que gostou!
      Eu já cheguei a ver alguns blogs antigos com Rilakkumas quando pesquisava tutoriais. Devia ser usado na blogosfera antiga também. Obrigada pelo elogio aos icons!

      Excluir
  3. Oii Yuka!!!!! Adorei o post!!!!!! DAHYUN😍!!!!!! DAHYUN ARRASOU NOS GIFIS!! Que ursinhos fofos🐻!!!! Quase desmaiei de tanta fofura!!!
    Parabéns pelo ótimo layoot!!!! Realmente, precisamos controlar a emoção principalmente em época de prova! Tenho certeza que muitas pessoas vão utilizar suas dicas! Torresmo... hummm... deu vontade!!! Bom...kisses Yuka!!!
    P.Jujuba❤

    ResponderExcluir
  4. Brotei--Que?--
    Eu achei muito fofo esse post.
    O Rillakuma me ajudou a enfrentar esse final de ano pessimo.
    Sai da semanas de provas sexta passada e depois de duas semanas vai vir a semana de prova novamente (repeti semana umas 7 vezes só para explicar sobre a minha vida)
    Rillakuma é uma gracinha quem não gosta dele?
    Parabéns pela originalidade (tive que saber como se escreve isso ;-;)
    Ainda bem que pelo menos alguém aqui está indo bem nas provas ( eu sou um desastre em matemática) vou ficar vendo por duas horas essas fotinhas do Rillakuma para tentar me animar ;-;.
    Chuzinhos!~
    Sweet Garden

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabelawn!~
      Brotaste batata.
      Caramba! Espero que consiga se dar bem. Sim é uma gracinha, e fofo. Obrigada! Espero que se anime.

      Excluir
  5. Oii, Yuka!
    eu vou bem, obrigada! Imagina que doido, um porco chamado torresminho? shuahu, eu nunca comi torresmo, é bom? Nessa minha semana só teve prova também, e eu estou indo bem, fui bem nas minhas piores matérias, acredita? Pois, é, né. E, sim, a Sana é realmente muito fofa, amo muito ela. shauhsa, tô rindo da Dahyun, os gifs que você pôs no post ficaram muito engraçados, Yuka shauhsu. A imaginação, é a fonte da criatividade. Poxa, eua emi o fundo do novo layout, sério! me lembrou doctor who, parece a tardis e.e

    Eu creio que o post foi útil pra muitos, inclusive, pra mim. E acredita que nesses dias, eu estava super-nervosa, super-tensa, e eu fui e entrei no site "webcam toys" lembra dele? Aqueles efeitinhos, bem estranhos, e doidos, shaushau, foi bem engraçado e divertido, fiquei bem mais relaxada depois daquilo.

    hsuahsua, gostei da última dica do primeiro tópico "principalmente, pros que forem da área de psicologia" husahu, tipo eu. Sou eu quem dá as dicas, pras minhas amigas (os). E, até vou dar umas, desse post do sc pra elas, quando precisarem.

    Agora, sobre os icons, ficaram uma verdadeira gracinha, fala sério, como não gostar desses ursinhos? Já vi muito eles na blogosfera, inclusive, se não me engano, conheci eles, por causa da Izaberu shaushua. A Dahyun foi uma ótima modelo pro post shuahsua.

    Beijos.
    aceitam afiliação, com o creamy dream?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana~ Na minha opinião é bom. Que legal, mas também é bom continuar bom nas matérias que já se é bom. Não sei o que é webcam toys. Mas são aqueles efeitinhos de coisas que ficam na tela? Tipo borboletas? Que bom então! Sim uma gracinha. AUSHAUUAHSUAS, POR CAUSA DA IZABERU. AIAI... Sim foi.
      Claro querida!~ Falo mais no teu blog!

      Excluir
  6. aaww que lindos os icons <3 eu amo esses ursinhos maravilhosos e fofinhos >.<
    ainda bem que você consegue se sair bem em matemática haha, eu tirei 2,5 na última prova
    http://fallingflowersofficial.blogspot.com.br
    bjs u3u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ao elogio <33 Desejo-te uma nota maior na próxima.

      Excluir
  7. OLá, antes tarde do que nunca né? Não é atoa que estou comentando aqui quase 3 horas da manhã hahahaha. A faculdade está me matando então não pense que eu não comento porque eu não quero, não comento porque não tenho tempo T^T
    Mas mudando de cu para calcinha, eu amei as suas dicas para lidar com as decepções, ultimamente é isso o que ando tendo, só decepções e mais decepções. E esses avatares? Sempre gostei Rilakkuma e por incrível que pareça eu nunca fiz icons desse tipo hahaha (doida) MAs enfim, eu amei!

    Beijocas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roh~ Nesse caso sim. Entendi. Mas calma que haverão as férias!!! Espero que as dicas te ajudem. Que bom então <33

      Excluir
  8. OEEEEE YUKA!!
    Gente eu sumi tanto do Snack Cheese, que eu nem vi a troca de layout *alone a desinformada*, mas enfim... TÁ MUITO LINDO AQUI, SOCORRO.

    O post ficou ótimo! Sério, eu como sou uma pessoa beeeem pessimista, não consigo pensar direito no lado bom das coisas, então quando coisas ruins acontecem (praticamente sempre), pra mim é bem difícil lidar com isso. Você deu ótimas dicas me fez pensar bastante sobre como eu estou agindo nesse tipo de situação sabe?

    AAAAAAAAH OS ICONS TÃO LINDOS!! Acho esses bichinhos tão bonitos huehue, ficaram ótimos sz

    godibai!! Prometo não demorar mais pra brotar aqui o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alone, quanto tempo!
      Que bom que tenha gostado do lay~

      Espero que as dicas te ajudem! Interessante sua reação as dicas. Obrigada pela opinião aí.

      Ok então!

      Excluir
  9. Oláaaa!
    Eu dei uma sumida muito louca, acho que sumir é o que eu faço de melhor. Não que isso seja algo bom, é claro que eu não me orgulho nem um pouco de sumir, mas ultimamente a minha vida anda bem louca. Eu perdi a troca de layout, ave. Mas eu tô apaixonada por esse layout novo meudeusdocéu. Tá muito lindo. Onde vocês tiram tanta criatividade pra fazer os layouts? -q.

    Eu adoro essas introduções. E de fato, imaginação é algo engraçado. E isso me fez lembrar do gosto da pizza, e agora eu tô com fome.
    Ter decepções é algo natural, mas o ruim é quando até um acontecimento bem simples se torna uma decepção, principalmente pra quem é super pessimista (a.k.a. eu).
    Achei interessante você falar sobre amadurecimento, pois eu estava pensando nisso agora mesmo. Saber que hoje faço coisas que há uns meses eu não conseguiria realmente é algo estranho. Imagino o que vou capaz de fazer aqui há 10 ou 20 anos, preciso ver isso.
    Sobre nosso próprio "mundo", isso é verdade. Curtir o próprio mundo e relaxar faz bem, mas o ruim é quando você quer apenas viver no seu mundo, e não no mundo em que todos vivem. Acho que é interessante nos focarmos mais nas coisas ao nosso redor também, é importante.
    E sobre os icons: estão MUITO fofos. Gostei principalmente do segundo, tá um amorzinho sz.

    Beijos ~♥
    P E T I T F L O W E R S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian, que bom que apareceste. Entendi. Que bom que gostou! Acho que não sei de onde tiramos. Surge uma hora. Quando queremos alguma ideia, surge. Deu vontadezinha de comer pizza.

      A gente tem que saber lidar com o exterior sem confundir com o que está dentro. Mas não devemos aceitar o que a sociedade quer e é ruim. Mas o que eu quis dizer é ter aquele tempo para ouvir música, comer as comidas que gosta. Isso que eu quis dizer. Mas entendi o que você quis dizer.
      Legal que tenha gostado.

      Excluir
  10. Que saudaaades ♥
    Obrigada por comentar lá no blog, já estou respondendo os comentários ^___^ demorei porque eu tava fazendo uma viagem, mas pelo menos vou fazer uns posts sobre os lugares que eu fui e já até acabei de postar um ♥
    A foto de um brigadeiro no inicio do post logo quando eu estou com fome é de dar água na boca ;__; eu realmente me pergunto como os gringos não gostam de brigadeiro .__.;

    Eu sempre procuro não ter expectativas para não ter decepções, mas mesmo assim é inevitável >__< seja em notas ou até em um filme que você achou que seria maravilhoso e não foi ou um produto que você pagou caro e foi uma porcaria (isso ai irrita mesmo kkkk), para as mais fortes realmente preciso dessas dicas, obrigada *¬* Mas as que mais doem é você confiar alguém, achar que significa algo para a pessoa e não ser nada, vou te falar a minha mais tragica: Uma ex-amiga minha que fez uma publicação ENORME no facebook falando mal da minha MÃE (todo mundo que curtiu entrou para a minha lista negra), eu me senti super magoada por causa daquilo e prometi para mim mesma que nunca mais falarei com ela, isso foi ano passado e até agora dito e feito (o negócio é que a minha mãe tem um cargo alto no trabalho ai sabe como é né), e ela é daquelas que vive com papo moralista no facebook e critica social -__-;

    Finalizar o pos com esses icones fofos foi para fechar com chave de ouro né ♥

    Até logo ^____^/ ♥ Post novo ~~
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz o/ Seja bem vinda novamente! Estava viajando? Foi legal? Irei conferir no seu post. Brigadeiro é bom! Mas essa amiga tinha que ter falado com você antes! Bem, agora vamos ver no que vai dar. Tenha uma boa semana!

      Auhasuhaushausa.
      Até logo!

      Excluir
  11. Olá Yuka! Tudo belê? Espero que sim.
    "Bota o torresmo pra esquentar" eu tô rindo muito disso ainda ajdhsaf.
    ACho que todo mundo enfrenta decepção. Se bem, que as minhas são solucionáveis. Sou o tipo de pessoa que não gosta de espalhar quando está se sentindo mal, apenas deixa o tempo organizar as coisas. Eu tenho um amigo que precisa muito ler seu texto, ele tem alguns problemas contínuos e eu tenho que bancar a psicologa sempre kkkk... Se acalmar e escrever as coisas no papel, pra mim, é a melhor coisa que existe. Tentar ver o lado bom da situação é um ótimo meio de resolver as coisas. Os problemas do meu amigo acabam comendo a felicidade dele por dentro, isso é muito triste. Espero poder ajudá-lo com suas dicas.

    Seguindo aqui, ótimo blog >/<
    Beijos (*¯ ³¯*)colored cotton.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tori~ Está sim. Obrigada por esperar que sim.
      Aahsuahsua. Riu né?
      Interessante seu jeito de agir. Tori psicóloga, ausaushaus. Boa sorte aí.
      Obrigada por seguir! Que seja recompensada!

      Excluir

Olá, sinta-se bem vindo e a vontade. Vai comentar? Abaixo estão umas regras importantes para quem quer comentar:

♥ Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
🍩 Críticas construtivas são aceitas.
♥ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
🍩 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
♥ Obrigada por comentar <33

© Snack Cheese 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo