Bugs nas invenções humanas✖

Ilustra Kyary, jpop invadiu aqui hehehuehuehe.
Buenos diaaaas~ Cheguei!  "Uooooo, bolinha de queijo, bolinha de queijo olha a bolinha de queijo. Olha a bolinha de queijo, com queijo por dentro a alma do queijo. A bolinha de queijo, salgado queijado. Salgado queijado". Música da bolinha de queijo por Iza. 

Olá queijos, olá agriões (plural de agrião, que é um tempero aí). Como vão vocês? Bem, aqui as coisas vão como sempre. Gostariam de um refrigerante? Agora não estou com vontade de beber refri, nem suco, nem mesmo água. Agora eu quero é comer. Alguém aí já foi pego por aquelas bexigas d'água tacada? Eeeeee. Essa intro está maluca não? Acho que agora eu gostaria de beber água. Alguém quer uma bala de café? Hoje resolvi postar uns bugs nas invenções humanas, são aquelas tipo amoeba ou bolhas de sabão, ou aquele chinelo que se solta. Obrigada por ler ;)

1.Amoeba, "Amo-e-ba amo-e-ba a massinha colorida pra gente brinca" quem aí leu no ritmo? A amoeba é um brinquedo massinha bastante antigo e ainda hoje faz sucesso. Algumas pessoas gostam, já outra não. O que importa é que está aí para ser comprado. E é engraçado o seu nome amoeba ser quase que uma comparação, homenagem ao protozoário ameba mesmo. 

2.Bolhas de sabão: Outra invenção humana meio bug, é a bolha de sabão. Se a gente pensar bem, ela não tem muita utilidade está mais para uma distração. Mas não vou ficar falando, porque é bom brincar com bolhas de sabão as vezes! Ao menos para mim.

3.Pasta de dente com sabor: Claro, se a pasta de dente não tivesse gosto nenhum seria um pouco ruim escovar os dentes. Mas vejamos tem uns sabores de paste de dente muito bons, que dá vontade de engolir. Se for assim inventem logo um doce de pasta de dente smauhsauhsauhsausa. 

4.Bambolê: O bambolê tem seus lados divertidos, é difícil manter um bambolê por muito tempo. Ele tem suas brincadeiras mas um bug do bambolê é que as vezes ele começa a se soltar sozinho ou ficar rachado. 

5.Bexiga de ar: É até divertido poder enche-las, mas a questão é que elas não duram muito. Talvez seja para isso que elas tenham sido feitas. Elas também tem seus lados bons, são boas nas festas. Sem dizer que, ainda tem aquelas que são enchidas de águas, essa aí a gente foge para não ser atingido! A não ser que queira <33.

6.Estalinho: Alguém aí já pisou num estalinho? Os estalinhos são usados nas festas juninas para animar as pessoas, mas se pensarmos bem essa invenção é um pouco bug. Tem uns estalinhos que não funcionam só para dar suspense. Mas quem já se divertiu e/ou se aterrorizou com os estalinhos sabe como é. Se alguém nunca viu, é tipo umas bombinhas que tacam e faz um barulho...

7.Chiclete: Talvez você esteja pensando "Chiclete?" mas se vermos bem, ele tem gosto porém ele perde o gosto. É quase o mesmo lance da pasta de dente, mas temos que admitir que chiclete pode até ser uma invenção meio bug. Mas que é bom é bom!! Lembro até de uma história que eu e a Yuka comemos uma caixa de chiclete inteira. Foi muito açúcar ingerido. Haja glicose!

Curiosidade inútil/ou não: (créditos: Yuka bear e Iza). Perceberam que o notebook, na junção de seu nome há "não livro" e também seu formato remete a de um livro na horizontal? Seria então o notebook uma forma para acabar com os livros no mundo (not book). Em outra teoria uma forma de dizer que apesar do modelo, o notebook não é um livro. O que vocês acham? 

É isso gente, esse post doido acabou. Agora fiquem com esses gif do final da Yuri do Snsd e tenham uma boa tarde/noite/manhã o que seja!
Kisses Iza, bye~o/

18 comentários:

  1. Olá Izaberu o/ Pois é o Jpop invadiu geral aqui! Auhaushaus. Estamos bem Jpoppeiras ultimamente. Mas também ouvindo Snsd. Que ilustra bonita da Kyary <33 Também ando ouvindo Kyary. Sim essa intro está meio maluquinha mas eu gostei dela. Eu comeria bala de café sim. São gostosinhas! Que post interessanteeeeee~ Faz um tempo que eu não pego amoeba, sim eu percebi a referência ao protozoário Ameba. Olha a Peppa Pig no pacote de bolha de sabão! Auhasuhausa. Teve uma época que nós queríamos muiiiiito mexer com bolhas de sabão. Né? Um doce de pasta de dente! Quando a gente era mais pequena a gente quase engolia quando tinha essas pastas doces. Bambolê é um brinquedo meio doido, ficar rodando em você mesma, mas não quer dizer que por isso seja chato. Realmente, as bexigas se estouram. Já pensou uma bexiga voar até o alto do céu e ir para o espaço? 0-o. Tem gente que estoura estalinho com a mão, já outros tem medo. Eu gosto de estalinho, mas tem vezes que assusta um pouco. Chiclete realmente dura pouco, deve ser por isso que comemos quase uma caixa inteira! Pois é o notbook parece um livro mesmo. Interessante essa curiosidade que reparamos. Eu amei esse post <33 Foi bem legal lê-lo. Que gif lindo da Yuri gente, arrasou ela, Snsd e seus arrasamentos.

    Kisses mana <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii! Eh, sim. Gostou? Que bom então! Eu também. Interessante? Huheuehuehe. É faz um tempo. É a Pepp Pig! Sim. Afinal essas pastas eles botam gosto de sabores de bala. Mas que são pastas de dente boas são. Realmente é um brinquedo meio doido, mas veja é algo útil. Sim acho que já pensei isso. Pois é, eu também gosto de estalinho, mas tem gente que usa estalinho para assustar os outros isso é um pouco ruim. Quase que uma caixa inteira! Pois é. É parece um livro. Gostou do post? Que bom! Realmente gif lindo! Mushauhsuahsuahsuasa. Snsd e seus arrasamentos. Msuhauhsuasa.

      Kisses~<33

      Excluir
  2. Oee Iza o/

    AMOEBAAA, Meu Deus eu lembro de ficar brincando com meu primo disso!! Também lembro que minha mãe nunca comprava pra mim porque ela achava muito nojento ;-; então nunca tive minha própria amoeba *chorei*. Fazer bolhas de sabão é tão legal!! De vez em quando eu faço ainda huehue~
    ÁS VEZES EU COMIA ESSA PASTA DE DENTE, EU CONFESSO HUEHUE, sério eu achava tão bom que eu comi ela várias vezes, coitado do meu estômago antigamente. As bexigas e o bambolê... não tem como esquecer como era divertido brincar com isso. ESTALINHOOOS!! Eu gostava de assustar as pessoas com isso, era tão engraçado, ás pessoas sempre levavam um baita susto e eu ficava rindo, sempre fui uma criança super gente boa sabe? Nossa chiclete é muito booom szsz fiquei com vontade de comer um agora.

    Nunca tinha pensando nessa do notebook heuheu, que estranho, até me buguei aqui :v

    godibai o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii o//
      Que pena, mas acho que eu também não tive minha própria amoeba ou tive e não lembro. Mas já tive um brinquedo que lembra amoeba, era tipo um tomate de borracha ele era mole e grudava na parede. É bom mexer com bolhas de sabão as vezes. Comia? Eu não cheguei a usar muito essa pasta mas... quem nunca comeu pasta de dente? Hehuehuehuehe. É bexigas e bambolês eram/são divertidos. Pois é. Chiclete é bom mesmo para mastigar e refletir.

      Pois é. Huehueheueuheue.
      Byes o//~

      Excluir
  3. Oii, gente! ADOOOROO amoeba! Quando eu era pequena brincava sempre com esses estalinhos,e adorava essa pasta de dente! Gente, estou de férias!! Ebaa!! Vou curtir bastante! Adoro férias mas sinto uma saudades dos meus amigos...mas é só pensar que eu posso dormir mais que passa! Bom adorei o post! Bjs,
    P.Jujuba❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Park Jujuuuubaaaaaa. Que bom que apareceras. Huheuehuehe. Sim realmente. Saudades? Ihhh. Que bom que gostastes do post!
      Tchauzinho o//~

      Excluir
  4. Nossa me fez lembrar da minha infância, eu amava amoeba e se alguém der na minha mão eu ainda brinco SHASUhAUSHAUHSua
    Todas essas invenções que criaram são super legais, na verdade não me vejo sem nenhuma delas até hoje, mesmo as mais ridículas hahaha. Cara, eu amo a kyary pamyu pamyu, eu tenho dois cds dela baixados no meu computador. Ultimamente eu escutava mais mas depois do vício em que me meti (KPOP) até meio que esqueci ela T^T

    Beijos amore, Ah e toda vez que entro em seu blog eu fico com fome, eita coisa! Hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoebas são divertidas. Tendi, são brinquedos divertidos hehheuheuehuehe. É também gosto das musicas da Kyary! Dois cds? Hmmmmm! Esqueceu? Mas realmente kpop é legal mesmo!

      Beijos, fome? Ihhh desculpa aí. O bom é que você pode comer algo e matar a fome. Ou eu to doida?

      Excluir
  5. Olá ~ Eu estou bem. Eu gosto de refrigerante, mas eu estou começando e evitar por causa da saúde, to começando a tomar mais suco (não que eu não fazia isso antes mas é sempre bom auhsuhas).

    Eu li a musiquinha da amoeba no ritmo socorro aushuahs. Eu sempre gostei muito de amoeba, brinco até hoje quando tem aqui em casa (as vezes meu irmão compro0>
    Eu amo bolha de sabão <3 Não posso ver esses negócios de bolhas de sabão porque eu fico horas brincando, pareço uma criança uashhas.
    Eu nunca gostei de bambolê, acho que é porque eu não sei rebolar e manter o bambolê no quadril aushauhs.
    Morro de medo dessas bombinhas ai (nem sabia que o nome disso era estalinho). Sempre fico apavorada quando vou em festa junina e escuto o barulho disso no chão.
    Acredita que faz 3 anos que não coloco um chiclete na boca? Desde que coloquei meu aparelho eu não masquei mais. Mas sinto saudades aushuhas.

    Meninas que brisa do notebook auhsuahs, eu nunca parei para pensar nessas coisas. Mas até que faz sentido. Eu gosto de ler mais nos livros do que no computador, mas prefiro digitar do que escrever auhehus.

    A Yuri ta maravilhosa nesse gif <3

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giooooooootemperooo! Está bem? Que booooom! Eu também gosto. Saúde? Ih gente. Tendi, suco é bom também.

      Leu? Muauhauhsauhsuhsasa. Amoeba é maneirinho de se mexer. Bolhas de sabão <33 São divertidas e relaxantes. Ahsuahsausa. Eu gosto de bambolês, não sabe manter no quadril? Ih gente. Mushahsuahsuahsushausa. Bombinhas <33 Musauhsauhsauhsa. Pois é. 3 anos? Acredito, acho que chiclete hoje em dia ta quase virando uma raridade ou eu exagero na fala. Acho que chicletes são chiletes. Saudades de mascar chiclete~ Bem, quem sabe um dia mascar um chiclete ein??

      Musahushauhsuahsa. É faz um tico (ou mais?) de sentido. Realmente digitar parece ser menos trabalhoso que escrever. Mas no final das coisas estamos escrevendo através das letras.

      Realmente <33
      Bye o//~

      Excluir
  6. Oláaaaaaa!
    Eu vou muito bem! Já me apaixonei logo de cara por esse post, que ilustra linda ♥ Eu AMO A Kyary Pamyu Pamyu e Jpop é maravilhoso.

    Vamos ao post! -q
    Eu amava Amoeba, lembro que quase toda a sala tinha isso e como eu não podia ficar de fora, acabei comprando. Logo enjoei e acabei jogando fora.
    Cara, bolha de sabão, que nostalgia! Eu AMAVA bolhas de sabão. Ficava o dia todo fazendo bolhas no quintal de casa e lembro que sempre pesquisava como fazer uma bolha gigante, melhor coisa.
    Ahhh, essa pasta de dente... Era maravilhoso escovar os dentes nessa maravilha.
    Pra ser sincera, nunca gostei muito de bambolê. O por quê? Oras, é fácil. Eu era uma das únicas que não conseguia brincar com esse treco, ele sempre caia e e eu tinha que ficar tentando girar mas sempre caia.
    Uma vez eu fui numa festa de aniversário e peguei um balão de lá. Fiz um rosto no balão e deixei ele num lugar seguro. Uma vez ou outra eu brincava com ele, mas nem sempre. Ele ficou um bom tempo comigo, mas claro, ele ficou murcho com o passar o tempo. Mas essa história de amor teve um final trágico... Meu primo veio em casa e acabou estourando ele, eu fiquei tão triste na época! R.I.P. Balão.
    Como eu odeio Estalinhos! Pior invenção que existe! Sempre nas festas juninas da escola alguma criança estourava aquilo perto de mim, sempre!
    Chilete dura muito pouco, mas até que me ajuda a me concentrar melhor, mas que é uma coisa um pouco bug é mesmo.

    Essa parada do notebook me surpreendeu... Isso é algo que eu nunca pensaria, caramba! Mas é curioso pensar. Seria os notebooks uma invenção criava com o objetivo de acabar com os livros do mundo?

    P E T I T F L O W E R S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Liliaan <33
      Obrigada! Eu também gosto muito da Kyary. Realmente Jpop é bom <33

      Amava amoeba? Realmente amoebas são boas mas se pensarmos bem, isso pode nos fazer pensar mais articulando nossos pensamentos. Realmente me fez até pensar algo. Bolhas de sabão são boas para refletir, porém apesar de parecerem delicadas elas podem ser além disso. Realmente, também gostava de fazer bolhas grandes, mas as pequenas também eram boas. E também aquele lance de querer botar no ar uma boa quantidade de bolhas. Pasta de dente é bom mesmo, mas tudo tem sua filosofia. Pois é, mas veja pelo lado bom, o que importa é a pessoa em si. Eu já fiz um rosto num balão junto com a Yuka, mas quando ele estourava dava uma sensação de uma alma que morreu. Talvez no fundo isso fosse uma fantasia nossa (digo, eu, Yuka e tu), mas quem saberá se é melhor amar um balão ou uma pessoa?
      Pior invenção? Huehueheuhe. Mas vejamos que há invenções bem piores. É, esse é um mal do estalinho. É chiclete dura pouco, mas vejamos dura. Se dura um chiclete já vale algo né.

      Surpreendeu? Ah que isso. É, curioso pensar mesmo. Não sei, pode ser que sim. Mas espero que não acabe com os livros do mundo.

      Excluir
  7. Oie *-*
    Amei o post ^^ Sempre achei bolhas de sabão um amorzinho rs até hoje faço isso heuheh o melhor que achei foi o da paste de dente,eu muitas vezes comia ela kkk

    Beijos
    ♥ Fashion & Glamour Oficial || Visite-nos

    ♥ PLP || Visite-nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regina! o//
      Que bom que amou o post! <33 É bolhas de sabão são boas mesmo. Entendo, acho que outras pessoas comeram já pasta de dente. Afinal vejamos, não é algo tão ruim comer pasta de dente. Só que o melhor é comer comida né? Hehuehuehueheuheuehe.

      Byes o//

      Excluir
  8. Olá!!! Gosto de Kyary mas não ando acompanhando os lançamentos dela.
    Amoeba eu nunca fui fã. E bolhinha de sabão era uma alegria só, mas minha mãe reclamava do chão molhado HUHUAUHASUHSA
    Bambole só me lembra o quão descoordenada eu sou T-T nunca fiquei com um muito tempo.
    Gosto mais de chiclete para ocupar a boca do o sabor, além de que depois fica duro que nem pedra.
    (*^3^)/~☆ Beijos
    <a href="http://www.fragmentada.com.br>Fragmentada ♥</a>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Seja bem vinda a esse lugar! Tendi. Nunca foi fã de amoeba? Huehuehueheue. Pois é, mas a bolha de sabão tem lá suas alegrias. É, ou então quando perde o gosto. Enfim o bom é que chiclete é chiclete. E temos que agradecer pela invenção do chiclete.

      Beijos~<33

      Excluir
  9. Esqueci de falar da Kyari! Ouço umas músicas bem legais dela., mas nunca tinha visto ela em foto!
    Kisses,
    P.Jujuba❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Park, novamente aqui? Tendi realmente, agora você sabe quem é!
      Kisses~<33

      Excluir

Olá, sinta-se bem vindo e a vontade. Vai comentar? Abaixo estão umas regras importantes para quem quer comentar:

♥ Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
🍩 Críticas construtivas são aceitas.
♥ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
🍩 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
♥ Obrigada por comentar <33

© Snack Cheese 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo