Dicas para começar bem o dia

"Voltamos! Ou acharam que a gente iria sumir? Pedimos perdão pois o layout free vai ser postado quando der, daqui a alguns dias. Não queremos parecer irresponsáveis, explicações adiante." - Yuka e Iza
I Just Wanna dance! - Eeeeee, estreou o solo da Fany! O que acharam?

Bom dia fofões, quanto tempo que saudadeees <33. Como vão vocês? Sentiram a falta do blog? Quem vem trazendo esse post é a Iza. Antes gostaria de esclarecê-los o motivo de ficarmos quase que uma semana (ou foi uma semana?) sem postar para vocês. Lamento muito! Acho que foi uma semana sim. Sabe, aconteceu uns imprevistos; estudos, provas, coisas dessa patologia. Acabou que retornar ao blog iria ser algo forçado. Preferimos postar quando tivéssemos vontade, ou seja agora mesmo! Inspirada, eu a Iza na coisa desse tipo, resolvi fazer mais um daqueles posts de ajuda pra vida. Eu sei, eu sei, parece impossível começar bem o dia. Mas vamos tentar ver o lado positivo!

Novamente, como sou meio paranoica e gosto de deixar as coisas claras: Nós iremos dar esse free, assim que pudermos (quando pronto) para vocês. Espero que não tenham se desapontado!


Gif Funny Red Velvet. ~Joy bias, parecendo um Texugo <33 Reparem na Seulgi, Wendy e Irene*

Como começar bem o dia~
Espero que esse post os deixe mais positivos, solidários, e mais de bem com a vida! Fighting! 

Eu sei como é viver de mau humor. Eu creio que eu ainda tenho uma pessoa "mau humor" em mim. Porém, isso pode ser controlado. Aqui vai umas dicas de como começar bem o dia:

1.Coloque na sua vida a frase: "Poderia ser pior": (dois ":"?) Eu sei meio iludidor, mas se a gente pensar bem essa frase é verdade; a não ser que um piano tenha caído na sua cabeça. Aí realmente, não pode ser pior. 

2.Acorde de "pé da sorte": Claro, não quis dizer para você acordar com aquela coisa de pé direito, pé esquerdo. Foi mais uma coisa figurativa. Quero dizer para que, o bom é já acordar com pensamentos bons sobre o dia. Mas nem tanto, pois poderá te dar uma expectativa. 

3.Pense nas pessoas que te amam como amigos, pai, mãe, totó etc. O que você tem que entender é que para quem realmente gosta de você, seus defeitos não importam. Pensar nas pessoas que te amam, irá deixar-te mais encorajado. 

4. Pense em coisas que te dão motivos para continuar: Um bom exemplo é até mesmo o próprio blog! Pense nas pessoas que acreditam em você, pense nas pessoas que também não acreditam em você. 

5. Pense porque você está vivo: Percebeu que você poderia ter desistido da sua vida anos atrás? Mas o que você fez? Continuou! Então levante todo dia, coloque seu bendito pé no chão e pense: Estou aqui para viver! Viva sua vida, pois momentos ruins irão passar; e se ver uma pessoa passando por momentos difíceis ajude-as! 

6. Ajude quem precisa: Talvez você pense que essa coisa é mentirosa, e que ajudar só irá restar mesmo é ingratidão. Mas geralmente quando ajudamos pessoas que precisam, nos sentimos melhores. Se você já começar seu dia ajudando alguém aí, você vai se sentir mais prestativo e mais feliz. 

7. Ouça sua música favorita: Sim gente, imagina ouvir sua música favorita numa caminhada logo de manhã! Claro, não coloque como despertador que você poderá odiar essa música! ~É o que dizem. Sendo mais direta: ouça uma música agradável do seu gosto musical, que te traga sentimentos bons! Aconselharia Touchdown do Twice e Headphone do Twice de novo! Depois procurem a tradução! <33

Bem gente, o post ficou essa pobreza mesmo! Olhem o que meu pai está fazendo: Hamburgeres caseiros! Hamburger + Pão + Ketchup + Alface + Tomate + Maionese = Pronto! Ah e um suco de pó de tangerina (ah o suco em pó eu fiz). Isso me lembrou um episódio de Twice Tv, Yuka bem que lembra. Falando em Yuka, fiquem com o gif do final da bias da Yuka:
~Vou avisando que eu coloquei os devidos créditos nos gadgets. Eu havia me esquecido! Mas agora já ta tudo resolvido! Alegrias para vocêêês! <33
~Kisses Iza*
PS: Acabei vendo que também estreou o solo da Jessica, a ex integrante do snsd; agora ela fez um solo: "Fly" que eu me lembre. Ameeeei! Vejam! Eu amei <33

24 comentários:

  1. Olá Izaberu!!! Fico feliz que o Snack Cheese tenha voltado. E agora, vamos nos esforçar para esse blog prosseguir bem. Eu gostei do solo da Tiffany, foi bem feito o mv. A música é calma, e devido a isso teve gente que não gostou.

    Joy parecendo um texugo? Auahsuahsauhsa. Do livro que você leu não é? E a Yeri, uma topeira animadinha? Joy tentando falar algo para quem tava vendo elas e a Yeri roubando a cena, aushuahsuahs!

    Realmente, tem muita coisa na nossa vida que poderia ser pior. As dicas do post ficaram bem explicadinhas, acho que dá para começar o dia bem lendo esse post e tentando fazer o que ele pede.

    Twice TV UAHSUAHSUAHSAU. Lembrei, é a Dahyun falando que queria comer hamburger. A Sana comendo as comidas que davam para provar no mercado, antes da hora do banquete de Natal, aí na hora do banquete ia ficar sem fome.

    Que gif fofo da Sana! Ficou legal ele aí no post, você sabe escolher gifs para post!

    O solo da Sica, eu gostei também! As pessoas que tinham a Sica como bias do SNSD, devem ter ficado felizes com o retorno dela.

    Ótimo post Izaaa! O Snack Cheese diz obrigada por você fazer esses posts! <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yukaaaaa <3 Realmente, espero que consigamos. Eu também, foi bem feito o mv! É teve gente que não gostou.

      Sim um texugo! Aí você já está se referindo ao livro. Na verdade não era muito referindo-se ao livro, era mais a espécie Texugo.

      Obrigada, realmente. Mesmo que seja um pouco díficil seguir as dicas. Era disso que dizia, do Twice TV mesmo! Devem ter ficado felizes, obrigada aí! O Snack Cheese também agradece pelos seus posts! <33

      Excluir
  2. OIEEEEEEEE
    Volteiii !!!!!!!
    Voltei com o Korea Union também!! <3

    Eu amei o solo da Tiffany e da Jessica, e a Jessica falou que ainda mantém contato com o SNSD e que está apoiando o solo da Tiffany!! <3 Achei tão amorzinho!

    Amei essas dicas, e eu amo posts assim no SC! Pra que psicólogo que gasta dinheiro quando se tem o Snack Chesse para te dar conselhos??!

    Hambúrguer caseiro deve estar uma delicia!!!! <3
    Shyshyshy pra esse gif da Sana

    Shyshyshy
    Kisses! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Liaaaa <3
      Que bom, fico feliz!
      Eu vi até uma foto das soshis com o álbum da Sica. Também!

      Obrigada, espero que os conselhos ajudem! Ele estava sim! Sana a dona dos Shy shy shy (sha sha sha). Tem até videos remix do "Shy" da Sana de tão famosinho que ficou!
      Kisses <3

      Excluir
  3. São ótimas dicas! Eu sou muito pessimista, mas ainda assim agradeço pelo que tenho e sempre penso que poderia ser pior 'auehaue é uma abordagem que uso frequentemente.
    A minha cantora preferida é a Lana Del Rey, mas as músicas dela não me levam pra baixo - não mesmo - pelo contrário, elas me deixam muito feliz <3 música é terapia cara.

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Liih, acho que você já deve ter falado isso aqui mesmo no blog! Entendo, também a uso. Entendo, que bom!!

      Excluir
  4. Olá Querida Iza!

    Meus parabéns 2 anos do SC!
    Que venham muitos outros anos!
    Ansiosa pelo free!

    Sobre este post, tenho que dizer ficou muito bom mesmo!
    Animou ainda mais o meu dia.
    Muito obrigada mesmo!

    Tenham uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam! {1997}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Palooomaaaa, quanto tempo <33
      Obrigada, sim o free ainda está em construção.
      Obrigada, que bom que animou seu dia! O mesmo para você! <33

      Excluir
  5. Vocês sempre trazendo ótimas (e importantes) dicas <3 Eu realmente fico sem palavras, as vezes a única coisa que devemos fazer é olhar o lado bom das coisas e parar de aumentar o lado ruim, sabe?

    Obrigado pelo post <3
    ✽ http://calcarie.blogspot.com.br/ ✽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda, seja bem vinda <33 Entendo, realmente. É um pouco difícil pensar nas coisas boas, mas temos que coloca-las em prática. Vamos ao menos tentar!
      De nada <33 Volte outra vez!

      Excluir
  6. Oe ~
    Às vezes perdemos a vontade de postar mesmo. Mas que bom que vocês voltaram, que bom que agora têm vontade de postar <3
    Vou falar, eu quase sempre acordo de mau humor :v e acho que sou meio mau humorada também. Mas sei lá, eu tento ser melhor (com quem merece, né).

    Eu tenho um problema com expectativas... não posso criar elas, sério. Mas isso não significa que eu não crio eueh
    Acho boa essa coisa de ajudar quem precisa, especialmente. Acho que (quase) todo mundo acha uma coisa boa, né? Sei lá, é uma sensação legal.
    Ah, como eu queria ter vontade de caminhar num domingo de manhã eueheuh só queria mesmo. Porque ter não tem.
    Você é bastante otimista, certo? Vê sempre o lado positivo. Eu admito que não sou assim, sou bem realista mesmo. Mas é bom achar um lado positivo nas coisas e diminuir a tensão.
    ~ Maze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Sim voltamos, entendo, entendo. Eu tento não criar mais expectativas porque geralmente quando vê sai pior do que a expectativa boa imaginada. Aí eu to equilibrando. Mas entendo, do mesmo jeito as vezes eu crio mesmo e ai... É uma sensação boa mesmo. Pode parecer mas eu não sou tãão otimista, eu só tento colocar o lado positivo em pratica. Entendo!

      Excluir
  7. Isso de "poderia ser pior" nunca funciona comigo. É pq o pior não diminui sua dor. Eu tento melhorar as coisas na vida e ela também na dela uai. HBJSJBDSBHJDBHJ sério minha cabeça realmente não me deixa me colocar pra cima assim!

    Pensar no por que eu tô viva me faria querer morrer também HSDHDSHDJ

    Mas fofam fofinhas as dicas, mesmo ingenuas.

    Só comentei mesmo pq eu resolvi abrir seu blog e ameeeei esse layout, molier! Sério, até esse fundinho de pipoca! Ta muito bem feitinho! Quero layout free u.u
    Só o banner que ta desleixado pra essa qualidade toda.
    E aproveitar e te recomendar uma fonte bem amorzinho dessa pequenininhas: http://www.dafont.com/pt/8-bit-1-6.font use no tamanho 8, fica linda nos layout

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bem vinda.
      Ah sim, mas acho que o bom é tentar ver o lado bom das coisas. Cada um com sua opinião, do mesmo jeito obrigada. Fico feliz que tenha gostado do layout <33 Em breve ele será postado. Eu gosto do banner, talvez eu use a fonte em outro layout!

      Excluir
  8. cheguei~
    Moças do céu vocês me preocuparam muitoooo! Que bom que estão por aqui novamente :v Ser forçado seria meio chato :/

    Bem, adorei as dicas, sério, melhor diqueiras ~esta palavra consta no dicionário de mi-chan~ da blogosfer ahaushsha Não consigo pensar em poderia ser pior, normalmente é : "7 bilhões de pessoas e por que comigo?" ahsushsha

    Que gif fofo do red velvet <3 Muito amorzinho, só consegui reparar na jovem mexendo os dedinhos ali ahsushshh A bias da Yuka-chan é muito fofa <3 Dá vontade de apertar as bochechas :333

    Sobre o solo da Tifany ~não sei se é assim que se escreve ;-;~ Não curti muito e achei a música meio paradinha :/ Mas sei lá nér... Aliás, Adorei as novas imagens da sidebar <3 E o background daqui foi tirado? Adorava aquele back delicioso ~literalmente~ ahsuahsa

    kissus~ [click me]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi, está parecendo uma mãe falando de preocupação! Sim estamos, é por isso que não postamos, para não sair forçado. Hihi!

      Obrigada, gosto da palavra "diqueiras". Obrigada por esse elogio de diqueiras. Entendo, mas essa é uma visão meio pessimista. Tente ver o positivo e que outras coisas poderiam acontecer com você e aconteceram com outras. Quando se aparece um problema é para você resolve-lo para conseguir algo depois!

      Obrigada, ah sim é muito fofa.
      Acho que se escreve Tiffany, entendo. Obrigada, que background? A gente não mudou nada. Enfim ^-^, felicidades!

      Excluir
  9. hello,isso aí é uma mensagem padrão eu realmente to de life corrida não dá pra fazer um coment decente :/ mas..ENFIM TE REPASSEI UMA TAG >u< o link aqui olha: se puder(em) reponder ficarei grata u-u BAI BAI ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. link.:http://s-oap.blogspot.com.br/2016/05/tag-purpurinada-novo-blog.html

      Excluir
    2. Bom dia Sorn o// Ah mensagem padrão? Tudo bem! Vamos responde-la assim que pudermos!

      Excluir
  10. vou tatuar as dica na testa pq ne to precisando

    ResponderExcluir
  11. Olá ^^
    Sou uma leitora fantasma que está saindo do fundo do baú.
    A 4 e 7 faço sempre. Na realidade, tento fazer o 4, sahsuahus. Sim eu senti falta do teu/teus ¿ blog. E eu entendo vocês, nessa coisa de acabar "forçando" a postagem.

    Vim dizer outra coisa também: seu blog foi indicado ao Prêmios Dardos Bloggers. link aqui ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taah <33
      Leitora fantasma? Tudo bem, tudo bem! Se sinta à vontade nesse cantinho. Ahhhhh que bom! Obrigada irei ver o post <33 Continue lendo os posts mesmo que seja fantasmamente boa leitora! o//

      Excluir

Olá, sinta-se bem vindo e a vontade. Vai comentar? Abaixo estão umas regras importantes para quem quer comentar:

♥ Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
🍩 Críticas construtivas são aceitas.
♥ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
🍩 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
♥ Obrigada por comentar <33

© Snack Cheese 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo