Bolos imaginários + Tag

Batatas, leiam as novidades. Hoje é o níver da Dahyun a Tofu do Twice! Happy Birthday, ela acaba de fazer 18 aninhos (pelo que eu saiba) <33 Leiam as novidades!
Oi gente, comam chocolate choquito hoje.

Bom dia geleias de amendoim (nunca comi). Como vão vocês? Eu não tenho muitas novidades. Só tenho que dizer que o free de vocês está em andamento. E um novo projeto está em andamento, ele será meu e da Yuka. Será uma surpresa. Só algumas pessoas sabem o tema e etc. Gente, engraçado. Notaram alguma coisa? Hoje é o aniversário da Dahyun da k-banda Twice <33 Na verdade o níver dela foi ontem na Coreia, mas pelo fuso horário dos países é hoje também. Por isso vamos pegar bolo, calda e da-lo a Dahyun, pela imaginação! Creio que todos os fãs gostariam de fazer isso. Por isso pelo fato do birthday da Dahyun e dinpanos, hoje resolvi postar bolos imaginários!! Cliquem no leia mais e entendam!

Bolos imaginários: Que bolo você daria?

Imagine-se que você está numa festa cheia de comidas (oba!). Muitas vezes as pessoas acham que o que as pessoas precisam está por fora. Mas de verdade geralmente o que as pessoas precisam está dentro. Cada um tem seu pensamento sua perspectiva, mas só vai saber quem precisa a própria pessoa. Vejamos que tipo de bolo a alguém você daria:

Bolo da amizade: Esse bolo não se pode ser dado na falsidade. Muitas vezes hoje em dia as pessoas se esqueceram realmente o que é ser um amigo. Ser um amigo é querer seu bem, ficar feliz por seu progresso e não te deixar na mão, não é só quem anda perto ou conta segredos. Muitas pessoas não acreditam na amizade, e outras até dizem não ter amigo nenhum. O melhor seria dar um bolo de amizade verdadeira! (Diria que o bolo da amizade tem sabor de morango).

Bolo da alegria: Esse bolo não pode ser dado com rancor. É necessário realmente desejar felicidade a quem ele será dado. Parece um pouco impossível ser feliz, e eu não vou dizer que é possível. O bolo da felicidade dura umas 2 horas dependendo dos ingredientes. (Diria que o sabor da felicidade é de chocolate). 

Bolo com confetes: Seria legal comer um bolo, e soltar confetes por algum lugar. Bolo é uma das melhores comidas. Muito mais se for gelado, ou recheado (hmmmmm :p).

Bolo da verdade: Esse bolo seria bastante útil. Um bolo que você dava para alguém e ela respondia toda verdade! O único mal é que poderia dar muita confusão depois desse bolo! Outra função que o bolo teria, era fazer a pessoa ficar menos iludida e ver mais o que realmente se passa. (Diria que seria um bolo de limão!).

Bolo da música: As vezes a música faz esquecer os problemas, ou falam algo por você. A música é bastante útil para os que gostam dela. Por isso dar um bolo de música seria algo bom. (Imagine como deve ser o sabor da música??).

E finalmente o bolo da esperança: Há pessoas que lutaram muito, e muitas delas desistiram de lutar. Até porque a força tem limite. Quando não se tem mais força não se tem esperança. Porém não digo que quem não tem seja fraco. Muitas pessoas precisam reativar suas esperanças. Por isso, dependendo do que for é bom não fazer com que alguém perca as esperanças. Um bolo de esperança iria fazer o dia ir de bom para melhor. (Diria que o bolo de esperança é de leite condensado).

/////////////-/////////////////////
Tag: As 10 perguntas.
A tag foi criada pela suricate (porque sim agora é suricate) Mi, do lindo blog coldheart mas foi indicada pela fofa da Asena do blog Candy Cherry. Sim esse blog lindo.~Vamos a tag? 
Ela será respondida por mim e pela Yuka. Iza será = I e Yuka será = Y.

1. Seus 5 cantores favoritos?: I: Sinceramente eu não sei. Mas eu diria que é a Iu, Taeyeon (Snsd), Jessica Jung, Tifanny (Snsd) e a Wendy (Red Velvet). Y: Eu não sei exatamente mas acho que: Seulgi (Red Velvet), Sana (Twice), Seohyun (Snsd), Mina (Twice), Wendy (Red Velvet).

2. Você prefere perder o dedo do meio ganhar cinco milhões ou perder nenhum dedo e ter uma dívida de um milhão com a máfia?: I: Aii que pergunta é essa bugada. Teve que ser a Mi! Acho que eu preferiria perder nenhum dedo e ter uma dívida. Até porque seria uma aventura, mas não gostaria que acontecesse comigo. Y: Bem, nenhum dos dois mas entre os dois, ter uma dívida e não perder o dedo.

3. Quando você acorda, você faz o que?: I: Penso e volto a dormir, mas depois me levanto. Y: Saio direto escovar os dentes pentear o cabelo.

4. Quantas vezes você já foi trouxa hoje?: I: Acho que devo ter sido, mas não vou admitir. Y: Hmmm, acho que hoje não fui trouxa.

5. A casa perfeita?: I: Uma casa com um quintal de grama para animais de estimação, e para deixar pássaros livres a vontade. A casa poderia ser uma relex. Com uma porta de vidro porém protegida pelo quintal. Com escadas, e cômodos normais. Y: Uma casa que eu goste de estar.

6. Já jogou MMORPG? Cite um: I: Não sei o que é, hihi~ Y: Não sei o que é esse jogo.

7. O que você aprecia nas pessoas?: I: Sinceramente, acho que é o porque elas estão comigo. O jeito delas. O caráter, o ponto forte delas. Y: As qualidades que não tem más intenções.

8. Seu kaomoji favorito?: I: São tantos, mas acho que deve ser esse aqui: ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ Y: Tem muitos emojis bons para se escolher o favorito!

9. Se pudesse mudar seu nome, seria?: I: Acho que não mudaria meu nome, mas seria nomes simples. Y: Acho que gosto do meu próprio nome não mudaria.

10. O que está escutando no momento?: I: A TV! Y: O mesmo.

Repasso a tag para quem quiser responder, mais claramente o Korean Union, Cute Universe e o Without DesireBem gente esse foi o post de hoje. Meio viajado meio assim. Voado, mas foi! Espero que vocês tenham uma boa noite. Fiquem com esse gif do final~

~Kisses mágicos da Iza <33 Parece eu~

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá ~
      Meu deus que Dahyun mais fofa >u< feliz aniversário pra ela XD até troquei meu icon do g+ em homenagem..

      Eu li todos os bolos, e eu acho que daria o de limão (até porque meu sabor favorito é limão pra tudo '-')
      Essa pergunta realmente (a do dedo) foi estranha aushuahsaus'
      Eu ameei a tag, obrigada por me repassar >u< vou fazer assim que puder (provavelmente no próximo postt)
      Sayonara ~

      Excluir
    2. Gente que isso! Mushauhsuashausa. Oi Joana <33 Verdade ela é muito fofa. Eu vi!
      Irei aguardar para ver seu post! Sayonara também, volte mais vezes quando puder o/

      Excluir
  2. Olá Izaberu <33 Você sempre com bons posts. A ilustra da Dahyun ficou muito lindinha, eu gostei <33 E parabéns para a Dahyun! Creio que o nosso projeto ficará legal.

    Eu gostei dessas ideias de bolo, você é criativa. Conseguimos responder a tag!

    Que esquilo fofo. Imagine comer um bolinho com ele, uahsuahsuahsa. Gostei do gif <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yuka o/
      Obrigada, obrigada. Verdade, espero também.
      Obrigada de novo. Esquilinho fofo, hihi~

      Excluir
  3. que post criativooo! haha adorei!
    beijinho♥
    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Querida Iza!

    Que post mais incrível e criativo!
    Amei a tag!

    tenham uma semana ainda mais abençoada!

    xoxo, Pam! || {1997}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Paloma <33
      Obrigada pelo elogio!
      Igualmente!

      Excluir

Olá, sinta-se bem vindo e a vontade. Vai comentar? Abaixo estão umas regras importantes para quem quer comentar:

♥ Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
🍩 Críticas construtivas são aceitas.
♥ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
🍩 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
♥ Obrigada por comentar <33

© Snack Cheese 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo