Níver da queijolândia - 2 anos

Vontade de beber um suco de goiaba! Hmmm! Delícia! 

Olá pães de queijo <33 Como andam? Aí está chovendo? Obrigada pelo carinho que foi nos dado por vocês. Caso não saibam hoje é níver do Snack Cheese, ele faz dois anos! Estou com vontade de comer suco de goiaba. Seria bom se comprassem goiabas para fazer suco de goiaba. Gosto de outros sucos também, mas agora deu vontade de comer de goiaba. Nesse post eu estou escrevendo e não sei o que irei dar para vocês de presente. mas não foi o blog que fez aniversário? Vocês também merecem por causa do carinho que foi dado e etc. Acho que irei fazer icons agora, mas saibam que vocês terão... um layout free!!! Isso aí. Quem quiser dar presente virtual pode dar, é só fazer e deixar o link no comentário (mas não é necessário um parabéns já é muito bom!). Agora vamos para o depois do leia mais, que vai ter um textinho, gif de bolo, coisas funnys... confiram <33 
{Parabéns pra você...}

CUIDADO: Nesse post haverá gifs de bolo no meio dele, se você passa mal com gostosuras cuidado.

food eating cake hungry chocolate

Antes de vocês verem os icons (vou tentar fazer bastante) vamos ver aqui um textinho.

O Snack Cheese é uma queijolândia, onde se tem variados sabores de coisas com queijo. Gringos (frango, carne, vegetal, bolo, doces, quibes, e outros salgados) são bem vindos também. 

PANE: Me lembrei que tem massa de bolo podia fazer bolo! (Indo falar com a Iza)

Continuando...

No início do Snack Cheese, eu não imaginava que ele conseguiria ter esse tipo de carinho, afinal era um blog novo. Mas acabou que fomos conseguindo. E com isso ficamos bem felizes e gratas. Conhecemos blogueiras, conhecemos leitores e foi uma boa coisa. 

food eating cake hungry chocolate

(Não está em ordem de classificação) Amy Quibe, Gi Sugar Free, Lia, Luccas, Mi, Jusciane Damasceno, Nana, Thequel, Juh Haddad, Yuni, Nate (entre tantos outros salgados ou doces cada um com seu tempero especial) Quero agradecer a todos daqui, mesmo aqueles que não gostaram taaanto da queijolândia, talvez prefiram uma frangolândia, quibelândia, docelândia... mas... obrigada pela visita!

Parodiazinha queijolândia:
Parabéns pra você
Olha o Snack Cheese, olha o queijo ali
parabéns para eleeee, 2 aninhos fez siiim!
{Alguém cantou pela mente ou em voz alta?}


Já fiz bolo com calda de nescau e um tico de leite. Aí fica uma calda meio cremosinha, e fica boa. Aí eu e a Iza furamos o bolo todo, achei que a calda ia ficar no bolo, mas ficou no prato que estava por baixo. Mas era só pegar a calda do prato e jogar no bolo, que ficou molhadinho ficava gostoso.

Filosofia de ir num aniversário 
de uma pessoa que tu nem conhece direito:
Sabe aqueles bolos de aniversário?
Tem um gosto diferente, parece que é 
porque é de aniversário. Ir no aniversário dos 
outros é meio estranho porque as vezes 
tem gente diferente. Mas as comidas são boas.

Gente que boa vontade de comer bolo, deve ser de ver esses gif por aí. Ficaram com vontade? Poo, imagine só, bolo mais suco de goiaba! Agora sim eu inventei uma boa coisa para se ter larica agora. Um refrigerante também servia. O que você prefere num níver, o bolo, os salgados, as bebidas, ou os doces? Eu não sei, acho que depende dos sabores ;)
cake chocolate food porn food dessert

Enfim Cheeses, eu tentei fazer algo divertido aqui. Estou com vontade de fazer bolo. Ainda não perguntei se podia usar a massa de bolo irei perguntar agora. Torçam para que dê para fazer! Obrigada aí gente, obrigada, obrigada <33 

E claro, eu não me esqueci aí estão os icons! (Tentei fazer muitos, o layout free será em outro post)

                          

Extra, presentes que o Snack Cheese recebeu:

Feito por Mi (Cold Heart )
Ela que escreveu! Gostamos muito <33 Esses elogios, e a coisa que ela fez com todo cuidado, e o melhor é que foi sincero de coração! Obrigada Mi, achamos criativo o queijo com 2kg. Desenha bem, já vejo uma ilustradora. 

Estou bebendo suco de maracujá, refresco (suco feito com pó de suco), está uma delicia! E é só por hoje bombons de queijo <33 Até!
Kisses Yuka dos sucos.

22 comentários:

  1. Oi Yukaaa dos sucos <33
    Como vai tu? Eu acho que vou indo nas coisas que a vida oferece.
    Aqui não está chovendo, aqui está normal. Melhor dizendo, está sem chover. Sim parabéns Snack Cheese! Amei a ilustra da Ayoung <3 Você tá com uma vontade de comer goiaba! Vamos nos adiantar para fazer esse free logo! Acabou que nem deu para fazer o bolo né? Vamos ver se dá para fazer amanhã. Adorei os gifs de bolo, amaria come-los. Que icons lindos <33 Adorei o icon do bombom Serenata, deu até uma fome dele. Quero come-lo agora! Você só colocou gostosuras, deu vontade de comer aqueles pirulitos coloridos e aquele bolo de cenoura. De verdade eu comeria tudo aí. Bombom de queijo deve ser uma delícia <33 Amei os icons, amei o post também e a ilutra da Ayoung ficou uma fofura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Izaaaaaaaaaa! <33
      Como vai tu, como vai tu (isso parece ritmo de música) Sim, aqui está sem chover, mas deu um frio que já passou e agora está temperatura normal. Sim, vontade de comer goiaba enquanto fazia o post. Agora comeria uma manga talvez. Sim, vamos fazer o free! Que bom que tenha gostado. Obrigada por sua opinião!

      Excluir
  2. Aqui não choveu, mas o clima está estranho. Sabe quando fica frio e depois quente de uma hora para outra o tempo todo? Acredita que eu nunca tomei suco de goiaba? Só comi geleia de goiaba.
    Parabéns pelo aniversário do seu blog <3 tomara que ainda dure muitos anos.
    (o segundo gif do post quase me matou, senhor) é muito bom que o seu blog cresceu, espero que continue crescendo. É o que toda/o blogueira/o quer, certo?
    Sério, esses icons... tão fofinhos. As imagens são lindas. Gostei do icon de sorvete. A qualidade deles está muito boa, você usa algum programa para deixar assim? :3
    ~ Maze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hye o// Acho que sei. Acho que esse clima dá resfriado. Nunca bebeu suco? Acho que tu iria gostar. Geleia de goiaba eu nunca comi, mas já comi goiabada.
      Obrigada pelas palavras, espero que seu blog cresça também. <33 Talvez nem toda blogueira queira. Um blogueira falou que queria fazer amigos e não que o blog crescesse. Que bom que gostou dos icons! Eu uso o photoscape e clico na opção avivar modo normal. Acho que é isso que deixa a imagem assim. Espero ter te ajudado nessa dica. Até logo!

      Excluir
  3. HELLOU YUKA-CHAN!
    Eu disse que não ia comentar, mas eu to here u-u.

    Ontem estava um Sol de matar, hoje parece que o céu esta chorando de tanto que chove ~Nate Lispector, 2016.

    AMIGA, VOUSSE GOSTA DE POR GIFS DE BOLO EM? GOSTA PAKAS! Nossa cara, dois anos? Eu nem me lembro em que ano eu falay a primeira vez com a Iza TuT, e depois no fim de 2015 com vousse sua divadora de comidas <33. Mas meus parabéns! Eu tinha mais coisas pra falar, mas eu esqueci...

    QUE ICONS FOFENHOS! Vousse podia postar isso no Tumblr :33. Mesmo que bug, vai tentando que uma hora não buga u-u.

    Enfim, era só isso <33. Eu queria comentar mais, mas eu estou sem o que dizer ~gomenasai~.
    SAYONARAAA O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nham Yami! Olá ~(^c^)~
      Vejo que está here

      Que mudança climática!

      Eu só botei gif de bolo mas talvez não signifique que eu ame muito. Mas gosto de colocar. Eu divadora de comidas? Nesse blog há muitas citações de comidas já disseram. Obrigada por seu parabéns. Se esqueceu? Carambolas saltitantes (não é xingamento).

      Sim, eu poderia. Mas buga quando eu vou postar. Vou tentar outrora.

      Então tá <33

      Excluir
  4. ANNYEOUNGHASEYO! = ̄ω ̄=
    ~desculpa a demora~
    Aiiinn adoro as deusas do queijo :3 Sério, dois anos é muita coisa, 2 anos em que brotaram ~yep~ dois queijos ~queijo não brota, mas vocês são queijos especiais~ maravilhosos na blogosfera *^*
    Espero que venha muito mais anos aqui com vocês <333 Gente e essas imagens que me seduzem ajsuashah É demais pra mim vou acabar lambendo as fotos kkk <33 Os icons estão lindos, se der eu uso e-e ~eu dou um jeito~ Enfim, kiseu >3< ~agora a menina assumiu a alma coreana e agora é kiseu, annyeounghaseyo e por aí vai ahsuaahh~
    {c o l d ♡ h e a r t}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANNYEOUNGHASEYO! =^ω^=
      Olha com esse sinal do emoji que tu colocou "ω" dá para fazer o logotipo de twice: "tω".
      ~Ao menos você pensou em vir e se esforçou para vir, obrigada~

      Deusas do queijo? Nossa, deusas desde quando? Humanas somente. Sim o Snack Cheese tem 2 anos. Não sei se é muito tempo. Acho que tem blogs que tem mais tempo. E você é uma (salgadinha, bolo fêmea, suca, sorveta) alguma comida.
      Lambendo as fotos? Pois é, eu coloquei muita coisa de alimento, ou melhor falando, todos os icons tem alimento. Estás coreana agora? Obrigada pelos elogios.

      Excluir
  5. Oláaa ursinha do meu coração <3
    Suco de goiaba? Ah, também quero agora!
    Eu vou bem, e sim, aqui está chovendo. E aí?
    PARABÉNS PARA O SNACK CHEESEEEE <3 2 aninhos? Ai que bom! Vou comprar umas goiabas para você sim -q

    MEUDEUS MENINA! Você quer me matar? Que gifs lindosss, estou com fome agora. Ali euuu <3 usahsuasau, ai que fofura, amo muito <3
    Bolo com calda de nescau? Deve ter ficado muito bom!
    Também acho bolo de aniversário mais gostoso, ele é mais gordo -q e muito bom. Quem nunca foi para comer? Eu ia nos aniversários de amigos do meu pai/mãe só pra comer ( mas depois vi que só tinha bebida ): -q )

    Ia dar uma ótima festa, bolo com suco de goiaba, ain que fome ):
    Pra piorar vem esses icons de gordo :') sua gorda -q eu adorei os icons, estão muito lindosssss <3 salvei tudo por que mdsss <3 shuahsua.
    Sayonara ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jujuh <33
      Suco de goiaba é bom!
      Aqui não está chovendo.
      OBRIGADAAA <33 Obrigada pelas goiabas. Aushuahsua.

      Eu queria colocar gifs de bolo para dar uma sensação de aniversário, te desejo bolos gostosos para passar a fome.
      Sim você está ali <33
      Ficou.
      São mais gordos e tem mais recheio. Mas bolos feitos para momentos normais também são bons.
      Já fui numa festa de aniversário que eu nem falava com a aniversariante direito. Mas fui e comi comidas, meus pais que conheciam mais a aniversariante.

      Sim, iria dar uma boa festa, mesmo que simples. Icons de gordo, aushauhsuahsa. Que bom que gostou dos icons <33

      Excluir
  6. Olá,YUKAAA <33! Ando muito bem! Sim estava.. Mas parou hoje de manhã abriu o sol,mas está muito,mas muito frio! Sempre que puder darei carinho ♥ JURAAaQue emoção,lindas! Sorry vim só hoje parabenizar atrasado! Estou tão triste por não ter vindo no dia shbdasrsagrsrs Está com vontade de comer? Oxi,não é beber? HAHAHAHA. Traga o que achar melhor! Um layout free seria bem interessante.. Minha mão ta congelada,e olha que estou de toca (só não tenho luvas). Eu até daria pra vocês um presente virtual mas eu não tenho criatividade em criar algo mas quero dizer que " AMOOO VOCÊS"! Amo frango,carne,bolo! AIIII Tudo que foi selecionado ai bhdsjsarvasr . Massa de bolo pronta? Huum,minha mãe comprava hoje já não compra ela prefere fazer,eu também pensei o mesmo pro Reckless e hoje tenho leitores fiéis! Só uma Pergunta,você era a antiga dona do Yuuka Mori? COM LICENÇA BRASEEEEL ,EU ESTOU ALI SOCORROOOO! Ai obrigado! Eu amo aqui e vocês sabem disso <333 Se bem que você poderia fazer o próximo layout com a inspiração em "salgados" adoraria vim aqui e ficar "namorando" um deles habbfahbrasr. Demorei um pouco pra entender a paródia depois caiu a ficha e cantei,hehehe. Eu faço as caldas com leite,açucar,manteiga e nescau e fico gostoso depois que coloca na geladeira! Sempre acontece comigo (fica sempre embaixo o recheio). Eu acho os bolos de outros aniversários alguns gostosos! Não gosto de chantilly,e muitos socam pra caramba. Estou com vontade agora meninaaas! Eu preferia o salgado. Mas o bolo é essencial claro,e ficou divertido viu? Faça e tira a foto dele? (acho que vocês já comeram) e ponha aqui! Os icons me dão fome ;-; A MII Sempre talentosa! Parabéns pelo presente meninas! (eu usei tanta "!" que minha nossa). SUCO DE MARACUJÁ? DIVIDE COMIGO,POR FAVOR? Lembrando esse final "bombons de queijos" eu me lembrei daqueles salgados redondos que vem queijo dentro,minha nossa que delicia ♥ (post me deu fome) aceito um pedaço de bolo pelo correio! Hahaha.

    [ PARABÉNS SNACK CHESSE ] ╰☆╮

    Beijos,Lucas /// {reckless}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luccaaaas!!! Ah, não faz mal se você não veio no dia. Ao menos veio. Ih, eu escrevi errado. Vontade de beber suco de goiaba e não comer suco de goiaba. Iremos trazer um Lay Free sim <33 Obrigada pelo carinho que é sempre dado aqui no blog! Eu sou a Yuka Bear, auhsuahsa, a Yuuka Mori é outra. Você é um bom leitor, mereceu estar na lista. Deve ter outros bons leitores que eu não lembrei de cabeça para mencioná-los. Sim! Obrigada pela ideia! Cantou? Auhaushausa. Parece ser uma boa receita de calda. Doces, salgado e bolo, cada um tem seu papel nas festas de aniversário. Já comemos o bolo, uashuahsua. Ficamos agradecidas. Tu gosta de suco de maracujá? Já era, já acabou :/ Eu nunca comi bombom com queijo. Aaushuahsua!

      [ OBRIGADA! ] ╰☆╮

      Excluir
  7. ~~ Eu aqui com vontade de tomar suco de laranja natural~

    Feliz Niver Snack Cheese!!!
    Adorei o post!! Sorry pelo minuscuo comment °'° moonlight *.:° °*°'°

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~~Suco de laranja é uma delícia!~~

      Obrigada The <33
      Que bom que gostou do post. Obrigada por comentar.

      Excluir
  8. OIOIOI VOLTEI ~depois de muito tempo <3 E eu também gostei muito do post, feliz aniversário SC !!!
    ~atrasado~

    Eu cantei a parodiazinha queijolândia no ritmo :3 Em um niver, eu prefiro os salgados, não pera.... os doces, não pera..... AAAAh eu gosto de tudo!!

    Gostei dos icons, meus favoritos são: o de cupcake de morango e o de pirulito, achei tão fofo <3
    Vou fazer meu presente virtual e vou mandar por hangouts~~ Mesmo que eu esteja atrasada :')

    Kisses Yuka dos sucos!!! <3

    Lia Park de Diversões ~ Joy Brasil e Korea Union' <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIIOIO LIA! Que bom que voltou <33 Obrigada!

      Cantou? :3 UAHSUAHSUAHSUA. Cada um tem seu papel nos aniversários.

      São icons bonitos, achou fofo? <33
      Estarei esperando o presente. Mas não precisa mandar, seu "feliz aniversário SC" já está ótimo, pode crer!

      Kisses Lia Park de Diversões <33

      Excluir
  9. Oeeeee Yuka ^^
    Parece que o Snack Cheese é tudo sobre comida agora, irei vir aqui mais vezes para comer coisas deliciosas <3
    Feliz niver de 2 Anos do blog. vocês merecem com todo o carinho e esforço, continuem assim.

    Eu não gosto muito de suco de goiaba mas de maracujá eu amooooo, certo dia fui em um restaurante BR em uma cidade um pouco longe daqui (de carro) e lá tinha suco de maracujá, a última vez que tomei ele foi a minha última visita ao brasil em 2014 e depois nunca mais, e para aproveitar pedi um copo e bebi tudo e depois outro copo e bebi tudo também, quero voltar para lá T-T

    Agora estou com muita vontade de comer bolo de chocolate com calda de chocolate (amo chocolate) toda vez que venho pra cá fico com fome e muitas vontades é meio ruim pois não dá pra eu conseguir todas essa gordurices em um estalar de dedos né?*i'm not Magnus, U know?! u-u*

    Amei os icons, estão very perfects e dá água na boca só de olhar pra eles (agora estou com muita fome) estarei esperando ansiosamente o lay free <3

    E antes de eu ir, parábens Snack Cheese, o blog ganhou o prêmio Dardos Bloggers <3 Graças a sua criatividade e o esforço por manter o blog nesses dois anos.

    {Lollipop Candy} >> link do post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tin Tin dos sinos Tina! <33 (apelido carinhoso)
      Realmente, a gente coloca muita comida!
      Obrigada. Iremos continuar!

      Eu gosto. Suco de maracujá é bom mesmo! Eu gostaria de beber um agora, de goiaba também.

      Snack Cheese dando fome de comidas gostosas!

      Que bom que gostou dos icons <33 A minha intenção não era só colocar comida, mas acabou que eu só consegui pensar em icons com imagens de comidas, e acabou que coloquei tudo de comida. Iremos fazer o lay free, pode aguardar.

      Ganhamos? Que bom! Obrigada. <33 Vamos indo ver o link.

      Excluir
  10. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI SUA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Parabe´ns pelos 2 anos de blogs, de bloguices e gostosuras haha' . Tava lendo de boas o post mas nos agradecimentos quando vi meu nome eu dei um pulo, mas um pulo que vc não tem noção! Fiquei tipo ''AAAAAAAAAAAAAAH OLHA MEU NOME ALI'' é fiquei mt animada e to até agr com isso e com o aniversario do blog, menina nem sei quanto tempo que tem o meu? Sabe como ve? E feio não comemorar né poxa. E Fiquei com muita vontade de comer bolo depois de post, espero que seu bolo fique bom e de tudo certo, torcendo aqui! e mais uma vez parabéeeeens.
    E eu vou mandar uma lembrancinha virtual tbm! Meio tarde mas é com mto carinho! By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI Junne! TU TAMBÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉM! Obrigada <33 Que bom que gostou de estar na lista. Vê a data do teu priemeiro post, e faz as contas, diminui o ano atual 2016, pelo o ano do seu primeiro post. Obrigada, o bolo ficou bom <33 Obrigada pelos parabéns. Estarei esperando a lembrancinha, mas seu parabéns já está ótimo.

      Excluir
  11. ANNEYONG!~
    Surgi só agora, porque sim u.u PARABENS PELOS 2 ANOS DE BLOG! ~^O^~ ~solta fogos de artificio~ Ae, sa' postagem me deu mó' vontade de comer bolo, sério, muito mais que todo esse chocolate ~deu colesterol só de olhar~ suco de goiabada? Goiaba não tem, beberam ele todo, tem de laranja, serve?
    Mas bem, se eu não me engano me lembro que eu acessava esse blog aleatoriamente, mas eu nunca aparecia pq eu ficava com preguiça de escrever e saia e voltava, e saia, enfim, o ciclo da vida;

    Bom, eu tava dando uma olhada aqui e eu ia/vou/estou pedir/pedindo afiliação ^^
    Eu me retiro da quadra da basquete, adiós! ~~bomba de fumaça~~
    [.baepsae]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANNYEOUNGHASEYO!~
      Seja bem vinda. Obrigada <33 Acho que laranja serve. Também gosto de suco de laranja.

      Sobre a afiliação iremos falar dela num comentário do seu blog, se der tempo.
      Espero que tenha curtido da quadra de basquete.

      Excluir

Olá, sinta-se bem vindo e a vontade. Vai comentar? Abaixo estão umas regras importantes para quem quer comentar:

♥ Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
🍩 Críticas construtivas são aceitas.
♥ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
🍩 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
♥ Obrigada por comentar <33

© Snack Cheese 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo