- ✰ Dicas para ter boas férias sem sair de casa // [#02]

Mi Deuso, já vi Momo comendo Cheetos... tomando Coca-Cola era só o que me faltava <33

Olá bichinhos -racionais com certeza!- Estava muito empolgada para postar aqui, vocês nem sabem! Na verdade nem tanto. Mas era porque eu não sabia o assunto que eu iria postar. Eu e minha mana até organizamos posts mas deixamos para o natal que faria mais sentido. Com isso ou aquilo pessoal, vamos curtir porque minhas férias são 1 de dezembro! No meu níver (que é no mesmo dia da minha irmã Izaberu pois somos gemas), vocês tem noção o que é isso? Sabem, nunca gostei de fazer níver na escola, nunca fiz, mas não gosto do "parabéns" da turma porque pode haver "com quem será". Mas eu nem sou tão rainha da cocada, talvez só teria uns parabéns secretos mesmo T.T.  Eu realmente desejo as férias para você. Teve uma vez que em um ano, estava todo mundo de férias e eu ainda não. E olha que eu nem estava de recuperação -Claro! Eram as férias do meio do ano, mas de recuperação nunca fiquei-

Com esse negócio todo de férias, níver, pápápu, eu resolvi fazer esse post, para quem é como eu que raramente sai de casa nas férias. -Gente não ri não!- Mas bem, tem vezes que sim, nesse ano eu acho que vou sair, mas sabe, quando a gente aprende uma coisa é bom compartilhar. Pegue sua Coca-Cola, ou olhe para a imagem da Momo e vamos embarcar!
Dicas para ter boas férias sem sair de casa ;)
Existe no nosso meio, um milhão de coisas. E até mais de um milhão de coisas! Pena que nem todas essas coisas divertem! Quando a gente quer ter férias boas devemos começar mudando a nossa visão negativa. Não podemos achar que só por causa de algumas coisas que as férias estão arruinadas.

O que eu recomendaria fazer era:

✰ Procurar alguma receita nova diferente: Quando a gente faz essas comidas a gente até se diverte! Eu prefiro fazer do que comer, porque quando eu faço algo, principalmente doce, eu cutuco junto com minha irmã. Aí a gente altera: Uma mistura, outra cutuca, uma mistura outra cutuca. Mas fiquem calmos, a receita fica boa e não fica pouca.

✰ Aprender coreografias -Essa é mais para os K-poppers-: Tem muita coreografia legal de se fazer por aí. Tem algumas que eu vejo que  único problema é entender, mas ver uma Version Dance ajuda muito. É até legal, você se exercita, ouve aquela música que você curte e se diverte.

✰ Fazer experiência como aquelas das aulas de Ciências: Eu sei que isso parecesse a última coisa para se pensar. Ainda mais se seu ou sua professor ou professora de Ciências ser uma pessoa muito chata que torna a aula chata. Mas você até irá se divertir, só não labuze muito as coisas ou alguém vai te dar uma bronca!

✰ Tirar fotos: Nunca fui muito de tirar fotos. Isso porque para mim é complicado achar alguma coisa legal para se tirar foto. Para quem é craque nisso, pode se divertir muito! Lembrando que vale selcas/selfies de si mesmo!

✰ Realizar alguns diys: Antes que alguém pergunte o que é diys, são tutoriais passo a passo de como fazer uma coisinha caseira, mais ou menos como uma coisa de tesoura e cola. Existem muitos diys simples e maneiros para você fazer. É só pesquisar que em muitos blogs tem! Você se diverte e ainda faz para si um belo presentinho do seu trabalho!

???

Qual das sugestões vocês farão? Qual das sugestões vocês preferiram? Fiquem com esses gifs esplendorosos da Momo gulosa:

Kisses da Yuka Bear - Ursona da floresta, ou seria ursinha?

22 comentários:

  1. Oioi o/
    Sim, Sou ninja, já estou comentando ^^
    Menina, eu também raramente saio de casa e.e bem, eu fico o ano todo em branco, então porque não nas férias?
    Sabe o que gosto de fazer? aprender HTML! As vezes é bom aprender um truque novo, um efeitinho cá ou lá, a combinar mais, aprimorar nunca é ruim, certo?
    Obviamente eu gosto de comer também :v
    Mas o que eu mais amo é fazer amigos virtuais ^^ Eu amo sair espalhando minha kawaiiqueza pelo blogger e conhecer novos cantinhos. Até que a blogosfera está bem movimentada né?
    Bem, eu estou contando os dias para ser a primeira a te dar os parabéns, sabia? Vou PROGRAMAR UM HAPPY BIRTHDAY -q
    Menina, eu não faço A MÍNIMA IDEIA DO QUE MAIS COMENTAR NESSA BUDEGUINHA AQUI, cê fica brava se eu acabar o comentário por aqui mesmo?
    Sayonara o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuni ❤
      Fico brava sim se você acabar o seu comentário desse jeito! Na verdade não. Realmente eu também me sinto no bug quando penso como seria comentar meu próprio post. Bem, pelo visto suas férias são bem rotineiras, como a minha. Mas acho que nesse ano vai ser diferente, e eu não sei porque! Ah Yuni, dá super para ver que você vai fazer alguma coisinha no dia do meu níver ein... vou aguardar! -De verdade vou aguardar...-

      Excluir
  2. Olá querida Yuka!
    Tudo bom ?
    Espero que sim!

    Férias é sempre muito bom! Tomara que a sua chegue logo!
    Também quase não saio de casa nas férias!

    No fim de ano sempre passo: o natal na casa do meu tio(irmão da minha mãe) e o ano novo na Igreja <3

    Pode falar bastante de TWICE amo elas; as meninas já têm fandom ?

    Dicas excelentes, preciso tentar elas urgente, rs!
    Gostei de quase todas menos a segunda sugestão, eu na cozinha já uma experiência só que de terror, rs!

    Meus parabéns adiantado, muitas felicidades!!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam! || {1997}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paloma ❤
      Eu quase chorei com seu comentário, não sei porque mas seu parabéns emocionou muito! Obrigada! Sempre tem uma festinha de igreja nesses anos novos, comer é bom demais! -Desculpa o desabafo mas comer é bom demais!-

      As meninas do Twice tem fandom sim! <3 Eu vou falar da banda pode deixar ;)

      Ah, quem nunca fez uma besteira na cozinha. Fico super animada de você ter curtido as dicas! Esse foi meu objetivo!

      Obrigada pelo parabéns! -Dizendo de novo-
      Uma semana abençoada para ti também! <3

      Excluir
    2. Olá Dear Yuka!
      Primeiro muito obrigada por sua visita e comentário adorável no meu blog!
      Super contente e feliz que tenha, curtido minha postagem sobre os projetos!

      Se lembra do segundo projeto ?
      Pensando em fazer o segundo com o Snack Cheese!
      O que acha ?

      xoxo, Pam! || {1997}

      Excluir
    3. Olá Paloma~
      Você é muito simpática, obrigada por isso, eu que tenho que agradecer! Sim eu curti muito, é bom para blogs novos ou blogs que querem fazer sucesso.

      - Obrigada por pensar nisso! Eu ficarei super feliz, eu e minha irmã decidimos que aceitamos, será uma graça ler sua postagem! Semana abençoada para você <3

      Excluir
  3. Oi oi õ/
    Ain... Que saudade imensa do SC <3333 Eu estava morrendo de saudade das minha gêmeas favoritas do blog! Adorei bastante o layout é super fofo. Eu nem conhecia essas meninas, mas depois eu procuro sobre elas e vejo os seus mv's. Em falar no MV's, vocês já ouviram "Hello Bitches" da CL? Vocês devem escutar agora,corre.... É muito poderoso,cuidado com os tiros do mv's :3

    Adorei cada uma das dicas! E obrigado, pelos seus lindos e maravilhosos conselhos <3333 Nunca parem de dar-lhe conselhos á ninguém, pois eles precisam muito dos seus <333

    Beijins <333

    † † M O O N L I G H T † †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E me desculpem por tirar vocês do blog irmão, é que eu tive um problema no menu, mas vocês continuam sendo o meu irmão blog <333

      Excluir
    2. Oi Oi The o/
      Eu também estava super com saudades do seu blog. A culpa acho que foi minha que não visitou seu blog, desculpinhas. Favoritas? Somos favoritas? Que honra! Eu nem imaginaria... Elas são super boas, eu também não procurava muito conhece-las mas amei elas e acabou que viraram tema daqui. Eu ouvi falar sim dessa nova música da CL! Gostei do ritmo CL de ser, mas a tradução que eu não gostei muito. Hahah, valeu pelo alerta <3

      Será que foram conselhos bons? São conselhos que eu uso! Claro que não vou para de dar conselhos, sou um pouco ruim nisso mas quando acerto eu acerto ein!

      Beijins <333

      Excluir
    3. Pode ficar tranquila, já te colocamos como blog irmão. Obrigada por avisar!

      Excluir
  4. Olá Yuka ♥ Nossa, não sabia que você e a Iza eram gêmeas, vocês são gêmeas idênticas? Que legal *O*. Minhas férias estão bem longe de começar (se tudo der certo começa dia 3, agora se não der certo… só dia 17 :c).

    Eu também gosto de Candy Boy do Twice ♥ As vezes eu prefiro mais Candy Boy do que Like Ooh-Ahh (mas a coreografia de Like Ooh-Ahh é tão ♥).

    O que farei muito nessas férias será aprender coreografias novas ♥ Estou atrasada com minhas coreografias, os comebacks só aumentam e o tempo diminui (sem falar que a dificuldade anda aumentando também). DIY são bem legais, nunca fiz nenhum porque meus pais não deixam (e também porque eu tenho muita preguiça), mas são boas ideias.

    Adorei o post, foi bem criativo ♥. Acho que ja falei isso no post da Iza, mas falo aqui também, eu estou adorando essa fase do SC com dicas, dicas são sempre boas ♥.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gio ♥ Bem somos gêmeas assim, ficamos menos idênticas mas antes éramos mais. Do mesmo jeito, dá para ver que somos gêmeas, hoje somos menos confundidas. Que pena que suas férias estão longe, mas a matéria toda já foi dada então acho que por isso as férias foram cedo. Vamos torcer para ser dia 3 0//

      Concordo com você. Mas elas conseguiram arrasar!~

      Eu nunca perdi meu tempo querendo aprender coreografias mas as vezes só de ver já decoro os passos. ♥ <--- Amei esse coração meigo~ Eu nunca fiz nenhum DIY, não porque proíbem mas eu acho que eu faria alguma bagunça que brigariam. Boas ideias? Onnwt, obrigada ♥

      Bem criativo está ótimo para mim! Ahhhh que bom que você está gostando do SC! Eu estou sempre procurando melhorar mas sem mudar meu estilo. Obrigada por avisar, assim estaremos sabendo o que podemos estar acertando ou errando ♥~

      Excluir
  5. Oioi ♥
    Caralho que lay lindoooo ♥♥♥ adorei esses tijolinhos no fundo,já estou seguindo.
    Sobre o post,eu adoro aprender coreografias sz só de Kpop que não,pq k-pop é meio sem graça (não me mata por dizer isso).
    Você disse isso de experiência, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi manual do mundo kkkkkk,mas é uma ótima ideia, obrigada
    Ótimo post
    Beijosss
    PLP❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mii ♥
      Obrigada! Deu um trabalhinho básico para fazer o layout mas ao menos está feito! Um bom resultado já é a recompensa. Obrigada por seguir, amamos leitores fiéis! Ah, cada um tem sua opinião, eu prefiro K-pop porque é mais leve em algumas coisas porque tem outros estilos de música que até assustam um pouco.
      A palavra experiência me lembra mais a vida, mas manual do mundo também dá para relacionar. Ótimo post? De nada ♥

      Excluir
  6. Olá. A empolgação pra postar sempre vem seguida de "E sobre o que eu vou postar?", não é? Haha! Minhas férias só começam dia 21 de Dezembro, se não me engano, mas só vou até dia 10 porque não sou obrigada a nada. skopkpsadk No meu aniversário minha irmã que levantou o "Com quem será?" e ainda cantou o nome do crush que todo mundo conhecia. LIFE SUCKS, YEAH!

    Eu não costumava sair muito, mas agora meus amigos me tiram de casa em qualquer chance e acho até legal... Well, sobre as dicas, eu não me arriscaria na cozinha porque consigo queimar até miojo. Não estou brincando! (2) Eu estou sempre tentando fazer as coreografias do EXO, mas é tudo complexo demais e impossível de fazer sozinha. Haha! Mesmo assim, ta aí outra coisa pra qual não tenho vocação: dançar. Mas ainda é divertido. ♥ (3) Algumas das aulas que eu mais odeio na escola são biologia e química, então... (4) MINHA VIDA! <33 Fotografar é o que mais me diverte/distrai e faz feliz, além de blogar, é claro. O mais legal é registrar momentos de passeios, isso eu quero muito fazer nas férias. (5) Acho DIY's muito legais, mas prefiro mesmo acompanhar do que fazer. TEM MUITA COISA NA QUAL EU SOU UM DESASTRE, MEU DEUS! KMASPOKDPOKFS

    Mesmo assim, ótimas dicas.

    Carinhosamente, Jheni. [e m p i r e k.] & [ 1 5 o u t o n o s]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Pois é, mas as vezes é só vontade de ver como anda o blog. 21 de Dezembro? Está longe! 10 de Dezembro aí vamos nós 0// Nossa Jheni, aí de ti ficar ouvindo um "Com quem será" desses! ♥ Mas é a adrenalina das coisas.

      Eu também não costumo sair. Que amigos bons, mas também não pode se ir para lugares chatos. (1) Queimar miojo *0* WOW nunca vi alguém nesse nível, mas cozinhar não é tudo! (2) Coreografias em grupo as vezes saem melhor ensaiando em grupo. Mas tenta fazer o passo só de um integrante. (3) Biologia e química todo mundo fala mal! (4) Eu nunca consegui fotografar muito bem mas depende do lugar ♥ Ainda sim, é bem divertido! (5) Acompanhar é legal mesmo, DIYS nunca fiz nenhum! Mas um dia eu faço, ainda mais se for de Natal. MAS DEVE EXISTIR OUTRAS COISAS A QUAL VOCÊ DEVE SER BOA!

      Obrigada, Nhhe Bye Bye e volte sempre! ♥

      Excluir
  7. Ameeeei aqui ♥ Vou seguir todas as dicas, pois não vou sair muito de casa, amo tirar fotos, mas minhas fotos sempre saem borradas haha.
    Eu ameeeei o layout, amei o fundo, ficou bem fofinho, parabéns ♥
    petit ❀ flowers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian que bom ♥ Eu também não sou muito de sair de casa mas acho que nessas férias vou conseguir! Fotos borradas, já tirei muitas, mas é só questão de segurar a câmera!
      Eu estava pensando muito se o fundo estava bom, parece que todo mundo gostou. Obrigada por opiniar ♥

      Excluir
  8. Oii! Tudo bem?
    Eu não to de férias ainda, só dia 26 :c
    Eu sempre fico em casa nas férias kkk lendo, assistindo séries e comendo. Eu prefiro ficar em casa do que sair com gente chata kk
    Eu sempre fico em casa com a minha irmã, ai a gente faz maratona de séries, inventa receita e faz coisas pra decorar o quarto.
    As vezes a gente queima alguma coisa ou não sai com um sabor muito agradável mas é bem legal kk Eu to tentando aprender a coreografia de Come Back Home do 2ne1, já aprendi o refrão e a primeira parte kk vou tentar aprender o resto nas férias. E eu amo tirar foto, do por do sol, das plantas, de tudo (menos minha) kk Vou ver se saio um pouco de casa durante essas férias pra tirar mais fotos.
    Beijos || m-roses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ^^ Tudo ótimo ♥
      Só dia 26? Deus te ajude!~
      Realmente, ficar em casa é melhor do que sair com gente chata. Mas vamos ter cuidado porque as vezes é só primeira impressão.
      Nossa, eu não havia pensando em decorar o quarto. Bom é que as férias são perto do natal, aí da para fazer decorações natalinas! ♥
      Pipoca, uma receita que eu queimo muito. Tenta, pode tentar, eu acho que vai animar mais as férias e fazer exercícios faz bem! Tirar fotos é muito bom, ainda mais quando a foto sai bonita, mas a diversão de tentar já vale muito.

      Excluir
  9. Olá diva Yuka Bear.
    Vou esperar ainda o dia que nós iremos postar sobre o natal ^--^)//! Bem, eu adorei esse post inteiramente, justamente porque eu não saio muito de casa quando vou para as férias. Esses gifs do final <33 A Tzuyu faz umas caras... A Momo é muito comilona a Sana é a melhor amiga dela deve ser. Vou tentar fazer isso tudo que você deu como dicas, podia ter colocado comer, mas comer assim, não é algo que a gente faz só nas férias! Comer é respirar. Que isso: "Uma mistura a outra cutuca"? kkkk!
    Momo assim é meio Brasileira, porque Cheetos a gente come no Brasil e Coca-cola também! Senti fome a Momo comendo Pizza (eu acho que é Pizza). Feliz é aquele que come quando quer!
    Eu amei esse post, parabéns por esse post Yukaberau, né ursona! Super SC, essa fase de dicas, está ajudando muito nosso blog mana!
    Desejo muitas felicidades a Yuka and Izaberu, muita comida e um bom niver!
    KISSES da sua mana~ Opa: MANA= SANA + MOMO! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mana! Diva eu? ♥
      Eu também vou esperar muito, natal é tão lindo aqui no blog. Eu acho que a Sana é a melhor amiga da Momo, ao menos na banda. E as duas são nossas integrantes favoritas. Demais não? Sim, uma mistura outra cutuca! ♥ Verdade, quem come quando quer... feliz é. Mas comida não justifica a felicidade completa.
      Verdade ♥ Eu não havia reparado essa de Mana! Gostei de saber!

      Excluir

Olá, sinta-se bem vindo e a vontade. Vai comentar? Abaixo estão umas regras importantes para quem quer comentar:

♥ Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
🍩 Críticas construtivas são aceitas.
♥ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
🍩 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
♥ Obrigada por comentar <33

© Snack Cheese 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo